Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2015

TOP 10 LENDAS URBANA MAIS POPULARES NO BRASIL

(GOOGLE TRANSLATOR UP)

01 - BONECO FOFÃO

A primeira que iremos citar, foi uma que poderia ter causado um grande problema com confecções de alguns bonecos, principalmente aquelas envolvidas com a fabricação de bonecos do Fofão, ao qual possuía uma faca presa em sua cabeça. Na época, em 1986 para ser exato, a história chegou até mesmo assemelhar o boneco do Fofão com famosos do filme, Chucky, o boneco assassino. E de acordo com o que era dito pelos populares que chegaram a abrir o boneco para verificar se a história realmente era verdade, alegaram que encontraram sim uma faca negra e pontuda dentro do boneco.


02- RAINHA DOS BAIXINHOS

A segunda lenda urbana, seria a da Rainha dos Baixinhos, a qual sempre foi dito que ela teria pacto com o DIABO, e ainda de acordo com algumas pessoas, ao colocar o lado B da canção "Doce Mel", onde dizia: "Doce,doce,doce, a vida é um doce vida é mel", conseguia-se ouvir claramente: "Sangue,sangue,sangue", e ainda se podia ouvir que a cantora teria mais músicas com mensagens similares.


03 - CHUPA-CABRA

A terceira lenda urbana, seria a do famoso Cupa-cabra. A história que foi iniciada em Porto Rico, e em meado de 90, se espalhou pelo Brasil, onde muitos populares alegaram ter visto a criatura, que ela teria matado cerca de 8 cabras que foram mortas com dentadas no pescoço, e sem sangue algum, no entanto, nada teria sido comprovado. De tempos, em tempos surge na internet fotos como acima, de pessoas que capturaram a suposta criatura (que para mim é um cachorro morto).


04 - A LOIRA DO BANHEIRO

A quarta entre as lendas urbanas é a da famosa loira do banheiro, reza a lenda que avia uma mulher loira que matava aula no banheiro de sua escola, e como castigo, teria ficado presa. Acreditavam ainda que para que pudesse vê-la, era necessário dá três vezes a descarga da privada, bater na porta três vezes e então chama-la. Em outras regiões ela é chamada de MARIA ALGODÃO, era uma grande sacada para amedrontar os matadores de aulas.


05 - HOMEM DO SACO

A quinta lenda seria o homem do saco. Uma história teria sido utilizada por muitas mães com a finalidade de educar seus filhos, alegando que ao não se comportarem, o homem do saco poderia passar, e então leva-los embora (ouvia isso quando pequena, e acreditava).


06 - GANGUE DO PALHAÇO

A sexta história, é relacionada a gangue do palhaço, a qual teria feito com que muitas crianças que se tornaram adultos tivessem medo de palhaços. De acordo com o que era dito pelos populares, avia um palhaço que teria assassinado diversas crianças nos Estados Unidos na década de 60, e então, logo depois desse boato, surgiu a história da Gangue do palhaço, ganhado força, e ainda feito com que muitos acreditassem que era realmente verdade.


07 - SERINGA COM AIDS NO CINEMA

A sétima lenda, seria a da seringa com Aids no Cinema, que de acordo com o que era dito, logo após os primeiros casos de Aids, surgiu a lenda de que algumas seringas poderia ser colocadas nas poltronas do Cinema, e que estás teriam aids, fazendo com que dessa forma, assim que a pessoa sentasse, acabasse por contrair o vírus da aids.


08 - MENINO CHORÃO

O oitavo lugar entre as lendas urbanas mais populares, seriam a do quadro do menino chorão, ao qual o artista desse quadro teria feito um pacto com o DIABO. A criança que teria posado para retratar o quadro, teria sido assassinado em um ritual satânico. Foram feitos várias pinturas, e quem comprasse um dos quadros, supostamente seria queimado em um misterioso incêndio nas casas em que estivesse. O boato ganhou força quando viram ao virar o quadro de lado, é visto o diabo em uma forma estranha engolindo o menino. (Ganhei em uma banca de revista, uma réplica desse quadro e coloquei na parede, minha tia foi e contou para meu pai a história, então meu pai rasgou o quadro meu e chorei muito).


09 - BRINCADEIRA DO COPO

A nona história, seria a da famosa brincadeira do copo, sendo que de acordo com o que era dito, era possível invocar espíritos com o copo, sendo que essa brincadeira era bastante feita por adolescentes.


10 - LENDA DO OPALA PRETO

E a décima e última lenda urbana inventada, seria a do Opala preto, segundo a lenda, Ubiratã Carlos de Jesus Chavez seria um dos bandidos mais conhecidos do Rio de Janeiro na década de 70. E em uma fuga, ele teria usado um Opala quando ele entrou em um túnel e bateu em um fusca, e ninguém teria sobrevivido. O mistério está no fato que este Opala perseguiria os carros que atravessassem o túnel de madrugada.


TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO CLICA AQUI:

TSU SOCIAL NETWORK THAT YOU GIVE MONEY CLICK HERE

TSU red social que te dan dinero CLIC AQUÍ:

TSU สังคมเครือข่ายที่คุณให้คลิกที่นี่เงิน:

ТГУ социальная сеть, ВЫ давать деньги НАЖМИТЕ ЗДЕСЬ:

TSU社會網絡你把錢請點擊這裡:

ここでお金をクリックしてGIVE TSUソーシャルネットワーク:

MEU CANAL NO YOUTUBE

MINHA LOJA ONLINE

MEU BLOG OFICIAL

MEU TWITTER











10 comentários:

  1. A do menino chorão eu não sabia! kkk
    Adorei!!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=ts&fref=ts

    Big Kiss;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe já tinha me falado dessa do fofão, fizeram ela abrir o dela para ver, tadinha uahuahauahuahau
    Adorei o post...
    Meu blog é de textos que eu escrevo, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post! A do fofão também confirmei quando abriram o fofão de minha irmã. Esse quadro da menina tinha na casa de minha tia. Será que é a mesma coisa? São tantos mistérios, né? Beijão e já te seguindo.

    wwwdivinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como eu não gosto deste tipo de lenda, filme eu prefiro não ver.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei do post ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir