Translate

sábado, 12 de setembro de 2015

TRANSEXUAL ELEITA A MAIS BONITA DO MUNDO, VAI TROCAR DE SEXO

(GOOGLE TRANSLATOR UP)

Marcela ganhou o título de transexual mais bonita do mundo. Marcela Ohio, venceu o Miss Internacional  Queen, na Tailândia, que reuniu as transgêneras mais bonita do mundo. Marcela tem 1,80m e tem 18 anos.


O namorado dela disse: "O sonho dela é operar. Se não ganhasse o concurso, na qual um dos prêmios  é a operação, eu emprestaria o dinheiro para ela fazer", conta Felipe Ávila, o namorado orgulhoso.


Ela diz que nem está acreditando que venceu o Concurso


Para o Concurso, Marcela mudou os dentes além do seios, exercícios e treinos, para se eleger a trasexual mais bonita do mundo.
E sobre o namorado dela, o Felipe no começo não sabia que ela era transexual, e mesmo depois de saber continuou com ela, e sofreu muito nas mãos dos amigos e familiares, mas continuou com ela assim mesmo.

TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO CLICA AQUI:

TSU SOCIAL NETWORK THAT YOU GIVE MONEY CLICK HERE:

TSU red social que te dan dinero CLIC AQUÍ:

ここでお金をクリックしてGIVE TSUソーシャルネットワーク:

TSU สังคมเครือข่ายที่คุณให้คลิกที่นี่เงิน:

तपाईं यहाँ खेलकुद क्लिक गर्नुहोस दिन त्सू सामाजिक सञ्जाल:

TSU socialt nätverk som du ger pengar KLICKA HÄR:

ТГУ социальная сеть, ВЫ давать деньги НАЖМИТЕ ЗДЕСЬ:

MEU CANAL DO YOUTUBE

MINHA LOJA ONLINE

MEU BLOG OFICIAL

ME SIGAM NO TWITTER






Nenhum comentário:

Postar um comentário