Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

AMANTE É ATACADA,MACHUCADA, E DEIXADA PELADA NA RUA

(GOOGLE TRANSLATOR UP)

O caso virou linchamento escabroso, a vítima, essa que aparece no chão, apanhou de várias mulheres, acusada de sair com o marido de uma delas. Deixou ela pelada, bateu nela, espancou.


Isso aconteceu na china, em Yulin, e foi fotografada e imagens correu o mundo. As mulheres quiseram fazer "justiça com as próprias mãos". Mas se fosse eu, não batia nela não, porque se o marido safado, amasse a esposa não traia não, (riso).


E olha a foto, bateram nela, rasgaram suas roupas, espancaram mesmo.


puxou a pobre da mulher pelos cabelos, arrastaram ela para dentro de uma loja de eletrônicos.


E dentro da loja foi pior!


Dentro da loja, as mulheres conseguiram tirar sua blusa.


A amante foi pisada, enquanto tentava esconder os seios.


Pisaram na cabeça dela, e uma das mulheres gritou: "isso é castigo". a mulher estava toda cheia de sangue, e roxa pelas pancadas sofridas. Elas nem respeitaram a lei da China, mas nem a população e nem os próprios policiais interferiram.


TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

MÉLIUZ, COMPRE NA SUA LOJA PREFERIDA COM DESCONTOS E GANHA 20 REAIS ASSIM QUE CHEGAR ESSA META!

MINHA LOJA ONLINE

INSCREVA-SE EM MEU CANAL DO YOUTUBE

MEU BLOG OFICIAL

CURTE MINHA FAN PAGE

ME SIGAM NO TWITTER










3 comentários:

  1. isto e um abisurdo amulher naceu pra se amada respeitada nao pra ser espacada e poristo que eu digo deveria ter pena de morte mesmo deus me perdoa mais e um absurdo insto

    ResponderExcluir
  2. Tinha que bater no safado.
    Ninguém tropeça num magina sem quer
    Muitos enganam dizendo que ta separado

    ResponderExcluir
  3. Tinha que bater no safado.
    Ninguém tropeça num magina sem quer
    Muitos enganam dizendo que ta separado

    ResponderExcluir