Translate

sábado, 12 de dezembro de 2015

A ANTIGA CÂMERA MINOLTA, MODERNA NA ÉPOCA


Minolta foi um japonês fabricante mundial de câmeras, acessórios para câmeras, fotocopiadoras, máquina de fax e impressora a laser. Minolta foi fundada em Osaka, Japão, em 1928 como Nichi-Doku Shashinki Shoten.
Ele é talvez melhor conhecido por fazer primeiro integrado autofocus 35 milímetros sistema de câmera SLR. Em 1931, a empresa adotou seu nome atual, um acrônimo para "mecanismo, instrumentos, óptica e lentes de Tashima."


Não foi até 1933 que a marca apareceu em uma câmera, uma cópia do Plaubel Makina simplesmente chamado de "Minolta."


Em 2003, a Konica Corporation fundiu-se com Minolta, para formar Konica Minolta.



Em 19 de janeiro de 2006, a câmera Minolta anunciou que estava deixando o negócio câmera e foto e que iria vender uma parte de sua SLR negócio câmera para Sony


como parte do seu movimento para puxar completamente fora do negócio de venda de câmera e filme fotográfico.


A câmera que vê acima, trouxe da casa da minha sogra. As câmeras de hoje não mudou tanto na aparência.



TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL DO YOUTUBE

CURTE MINHA FAN PAGE

MINHA LOJA ONLINE

MEU BLOG OFICIAL

ME SIGAM NO TWITTER





Nenhum comentário:

Postar um comentário