Translate

sábado, 19 de dezembro de 2015

BRASILEIRA QUE SE PARECE COM A PRINCESA FROZEN


Uma jovem brasileira, está dando o que falar na internet por sua semelhança com a princesa Elsa, da animação "Frozen", da Disney.
Andressa Damiani, de 23 anos, é de Blumenau, em Santa Catarina e possui características semelhantes ás da Princesa. Ela ainda usa lente de contato para imitar os olhos da personagem.


Segundo o Jornal, a jovem disse que a semelhança assustam as pessoas na rua. "Desde que me lembro eu sempre pareci com uma boneca, e mal uso maquiagem pesada no meu dia a dia. Para manter a forma ando com meus cachorros. Eu gosto de parecer uma boneca e recebo mensagens adoráveis dos fãs, mas recebo muitas críticas também". Contou.


Andressa disse que era muito tímida quando criança por causa de sua aparência incomum. "Eu quase não tinha amigos e passei a maior parte do meu tempo sozinha com minhas bonecas em miniatura. Eu tinha uma aparência muito infantil e isso se manteve. Não me desenvolvi com outras garotas, e isso me levou a me tornar uma adolescente muito insegura". Desabafou.


Mas, aos 20 anos, Andressa decidiu aceitar sua aparência. Ela começou a usar lentes de contato para se parecer ainda mais com uma boneca. "Parecer uma boneca humana ajudou minha autoestima. Sentir-se confiante é muito importante, e não fútil como algumas pessoas podem pensar". Acrescentou.


TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL DO YOUTUBE

CURTE MINHA FAN PAGE

ME SIGAM NO TWITTER

MEU BLOG OFICIAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário