Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CHINESA AMEAÇA DE MORTE A FAMÍLIA DA AMANTE E A ESPANCA


Uma mulher traída pelo marido, bate e ameaça de morte a amante em plena praça, isso já virou rotina na china.


A traída em pé, puxando o cabelo da moça, amante do marido, bate na moça, sem dó nenhuma, a suposta amante do marido, e claro, uma amiga fica filmando toda a cena de um celular.


As imagens foram postadas em uma rede de compartilhamento chinês, e mostra esposa fazendo ameaça: "Se você olhar para meu marido de novo, morre você e sua família".


A mulher traída, começa bater na amante, com tapas e puxões de cabelo


Quando cai no chão, a amante apanha ainda mais


Por isso tem chinês violento, veja um menino vendo a cena de violência. 


Algumas pessoas ficaram com olhos bem aberto vendo a cena.


Ninguém tentou ajudar a moça no chão.


Em determinado momento, ela gruda as mãos no cabelo da amante, e sai arrastando a mulher.


Joga ela de um lado a outro


"Você é tão jovem e, se você não consegue procurar o que fazer, vira logo uma prostituta!!"


Ela só parou de bater na amante e ir embora, quando cansou de espancar ela.

TSÚ, REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL DO YOUTUBE

MEU BLOG OFICIAL

CURTE MINHA FAN PAGE

SIGAM-ME NO TWITTER
















Nenhum comentário:

Postar um comentário