Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ELEITAS PELO BLOG DA MARCELIA, MUNDO NOTÍCIA, MULHERES LINDAS DO MOMENTO



Nós mulheres, sabemos reconhecer uma mulher bonita, mas sempre tem as invejosas e mal amadas, a olhar todas as mulheres como feias (sorrindo), porque elas se olham no espelho e se acham horrorosas, ou odeia o sucesso delas.
Vocês homens reclama das suas namoradas, esposas, ficantes, que elas nunca pedem sua opinião, se a roupa está bem ou mal, ou se o sapato combina. Elas pedem a opinião das amigas, se a roupa está bem ou não. Quando elas pedem a vocês a opinião, e vocês falam: -"Está linda esse vestido". Ela vai e fala:-"Vou trocar, não gostei". Vocês homens ficam revoltados, e porque elas pedem sua opinião? para ver se é sinceros, mas elas podem achar, que não quer que use, para não chamar atenção. Muitas mulheres se competem entre si, por isso a palavras final são delas. Comentem meninos, se suas namoradas, ou esposa, ou ficante, já fizeram isso com vocês. E meninas, vocês já pediu opinião e não acreditou nas palavras dos meninos? Deixe um comentário abaixo.

1- PRIMEIRO LUGAR NA MINHA OPINIÃO...

Grazi Massafera, é a mulher mais linda do momento.
Não é porque é Brasileira, mas sim é bonita no momento, deixe a opinião de vocês, qual a seguir é mais bonita.

2-SEGUNDO LUGAR NA MINHA OPINIÃO...


Jessica Alba, Americana, e atriz, é eleita a mais bonita do momento, viu? eu vou pela minha opinião, (sorrindo).

3- TERCEIRO LUGAR A MAIS BONITA NA MINHA OPINIÃO...


Gal Gadot, Israelense, Atriz e modelo, sonhava conhecer o país da moça, porque é um país Histórico da Bíblia.

4- QUARTO LUGAR,MAIS BONITA NA MINHA OPINIÃO...


Katy Perry, cantora, que faz um maior sucesso, tanto para os meninos como para as meninas, pelas suas músicas.

5- QUINTO LUGAR A MAIS BONITA NA MINHA OPINIÃO...


Taís Araújo, linda mulher e mãe de duas crianças lindas, Atriz de sucessos, fez uma novela na extinta TV Manchete, como a escrava Chica da Silva, que foi maior sucesso na época, vista em vários países e feito sucesso lá fora. Hoje é contratada da TV Globo.

6- SEXTO LUGAR NA MINHA OPINIÃO...


Emily Blunt, atriz, que para mim é uma ótima atriz.

7- LUGAR NA MINHA OPINIÃO...


Kendall Jenner, profissão modelo, arrasa nas capas de revistas e passarelas.

8- OITAVO LUGAR NA MINHA OPINIÃO...


Anastasia Ashley, norte americana, surfista, confesso que só vi um vídeo mostrando ela surfando, as mulheres estão arrasando no surfe (sorrindo).

9- NONO LUGAR NA MINHA OPINIÃO...

Kristen Stewart, norte-americana, atriz, gostei muito do filme que ela fez dos vampiros.

Essas são as que eu achei bonitas na minha opinião, não vale outras, só essas, qual dessas aqui no blog que vocês acharam mais bonitas e em que posição ela devia ficar, me deixa nos comentários.

TSÚ, REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:


INSCREVAM-SE EM MEU CANAL

MEU BLOG OFICIAL

CURTE MINHA FAN PAGE

ME SIGAM NO TWITTER






Nenhum comentário:

Postar um comentário