Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

HOMEM ABANDONADO PELA NAMORADA, SOBE EM POSTE, E VIRA BOLA DE FOGO

(GOOGLE TRANSLATOR UP)

Luo Tao,30 anos, escalou o poste de alta tensão, após brigar com a namorada. Ele não satisfeito com as brigas, disse a moça que ia se matar, claro, a moça não acreditou. Então Luo, para dá um susto na namorada, acabou se dando mal.


Ele só queria dá um susto na namorada, mas sem querer ele encostou acidentalmente nos fios e seu corpo, foi envolvido em chamas.


Luo caiu 5 metro de altura, e teve novas lesões pelo corpo, por causa da queda, com que fez ele ficar em risco de morte.


O caso aconteceu ao leste de china em Jinhua, e foi visto por várias pessoas, que fizeram o vídeo, ele caindo do poste.


Os vídeos mostram, que ele não parece tocar os fios, o próprio corpo dele atraiu a energia, foi o suficiente para ele ficar em chamas, bola de fogo.


O portal Shanghaiist disse que luo está em uma situação estável, mesmo tendo queimaduras graves.


Luo, não quis se suicidar de verdade, queria assustar a namorada, indo até lá em cima, mas se deu mal que quase custou sua vida.

TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL DO YOUTUBE

CURTE MINHA FAN PAGE

ME SIGAM NO TWITTER

MINHA LOJA ONLINE

MEU BLOG OFICIAL









Nenhum comentário:

Postar um comentário