Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MENINO QUE NASCEU SEM UMA PARTE DO CÉREBRO


A história de superação do pequeno Jaxon, que chocou médicos e internautas ao completar um ano mesmo sem parte do cérebro, parece ter causado um incômodo em algumas pessoas. O pai do menino Brandon Bueli, de 27 anos, disse que ele e a mulher recebe críticas por não terem abortado quando souberam da condição do bebê, e que percebem os olhares tortos toda vez que saem com o filho em público.


Enquanto jaxon e a esposa dormiam, na noite desse sábado, Brandon decidiu escrever um desabafo na página que criou para o bebê no Facebook. No texto, ele diz que reconhece que o menino é grande e diferente de outras crianças, mas que ele é normal de muitas maneiras.


Brandon disse no Facebook:
"É muito cansativo sobre suposta dor que ele sente, ou sobre se ele entende ou não o que acontece. Dizem que somos egoístas por não termos abortado". escreveu.


No Post, o pai diz que o filho se desenvolve e fala muito, mas muito mesmo. 
Brandon o pai do menino fala que ele já pronuncia "mama", 'dada', 'papa'. "Eu amo isso, ele é tão normal da sua maneira. Estão nascendo dentinhos, ele chora quando tem fome, sofre de cólicas, vomita, chora, dorme, repete o que ouve". Desabafa o pai.


A família não se arrepende por ter tido Jaxon. Apesar de ter pouco tempo de vida, já emocionou internautas de todo o mundo com a sua história. "Todo o mundo merece uma chance, não importa quem você é ou no que você acredita, Jaxon já inspirou mais vidas em um ano do que a maioria de nós nunca vai consegui fazer. Por toda vida, por sua vida estou melhor, eu sou abençoado, sou grato e sou um 'papa' com muito orgulho. Eu amo você filho! Muito bem grandalhão!"Completou o pai.
Os médicos não deram nem um ano de vida, por causa da má formação do cérebro que não desenvolveu, e isso contrariou a medicina, hoje Jaxon está com um ano firme e saudável, mesmo com má formação do cérebro.

HOW TO PROMOTE, HIS FAN PAGE BLOG, SITE WITHOUT PAY NOTHING. THE CORNER HAS VIDEO "LEGEND" LANGUAGE YOUR CHOICE TO SEE THE VIDEO LEGENDADO



TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL

CURTE MINHA FAN PAGE

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG AQUI:

MEU BLOG OFICIAL

ME SIGAM NO TWITTER





Um comentário:

  1. http://nembutalforsaleonline.blogspot.com/

    http://purechemicals33.blogspot.com/2013/12/6-apb-4-fa-mdai-mdpv-3-fmc-methylone.html

    http://purechemicals3.blogspot.com/

    ResponderExcluir