Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MULHER DE TRÊS SEIOS, FALA QUE SÃO VERDADEIROS


A mulher que ganhou fama, após mostrar os três seios na web, negou que seus seios eram uma farça.

Jasmine Tridevil deixou o mundo boquiaberto ao afirmar ter feito plásticas para colocar um terceiro seio, ao que te rendeu o apelido do filme "Vingador do Futuro"


Entretanto em setembro, após a denuncia de furto no Aeroporto Internacional de Tampas Flórida EUA, a polícia revelou que um dos itens desaparecidos da bagagem de Jasmine era uma prótese de três seios.


Ela disse "Sei que meus seios são reais e não ligo para o que pensam"


Disse também: "Ter um terceiro seio, não era um plano em longa data, eu só tive a idéia dois anos atrás".


Será que tem pacto com o diabo? Olha a imagem acima, ela coloca nos "três" seios o número 666 fazendo apologia a besta.
Ela disse mais ainda: "Eu desafio os limites, eu faço coisas perigosas."


"Nunca pensei que mudaria meu corpo, já estava feliz comigo mesma."


O nome dela completo é, Alisha Jasmine Hessler, foi presa em 2013 acusada de usar identidade falsa, Jasmine tinha dois seios


Ela garante ter gasto cerca de 50 mil para implantar o terceiro seios. 
Apesar de ter virado um sucesso mundial, Jasmine vinha recusando entrevista. Alguns veículos queria uma prova cabal que ela estava falando a verdade. 
"Nunca considerei fazer um ensaio de topless, isso é contra a forma como fui criada." Disse ela.

TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL

CURTE MINHA FAN PAGE

SIGAM-ME NO TWITTER








Um comentário:

  1. Que loucura
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir