Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O DIA QUE OS SATANISTA ME DESCOBRIU


(GOOGLE TRANSLATOR UP)

Eu estava no computador e como estudava a palavra de Deus, quis conhecer melhor o mundo de satanismo, e fiz um e-mail fake bem diferente dos meus e-mails.
Fiz o cadastro todo fake, tomei o maior cuidado para não me achar.


Quase igual essa porta acima, só que mais largo e com muitos demônios nela, mas no site estava escrito assim "se passar dessa porta não tem mais volta". Então, claro não abri, sai e apaguei tudo limpei, passei anti-virus.
Sai do computador, mas no outro dia quando entrei vi uma mensagem no meu e-mail pessoal dizendo: "Sei quem é você, onde mora, não se mete com a gente, se não vai se arrepender".
Claro que orei e pedi proteção a Deus. Nos mulheres temos a natureza de ser abelhuda por natureza, tem coisas na internet que não devemos ser curiosa, já viu aquela frase, "curiosidade matou o gato".

O QUE SÃO SATANISTA?


O satanismo é composto por muitas crenças, ideológicas, e filosófica, e fenômenos sociais. As características comum entre elas incluem associação simbólica, admiração e até veneração ao personagem satanás ou de outras figuras rebeldes similares, como Prometeu, e figuras libertadoras.
Existem diferentes correntes de satanismo, com diferentes crenças e práticas. Existem satanista teísta e ateístas acreditam na existência na entidade de Satanás (ele existe mesmo), os ateístas não acreditam nem em DEUS nem o DIABO, e vêem satanás como símbolo do orgulho, independência e ambição pessoal (que para mim dá no mesmo).



TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL

CURTE MINHA FAN PAGE

ME SIGAM NO TWITTER

MEU BLOG OFICIAL



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tá sabendo bem sobre os ateus, sabendo bem mal!
    Pra começar que pra ser considerado satânico a pessoa não deixa de ser teista, o ateísta não acredita em nada mitológico,portanto não há a menor posibilidade de um ateu que não acredita em deus e muito menos em satanás, ver satã como figura de adoração, poder ou independência como tu descreveu, é coisa de teista querida e não de ateu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato bella, mas, o que mais me surpreendeu foi o malabarismo todo que ela fez para sabe sobre satanismo, não precisa de fazer grandes cadastros. Você encontra referências e muita coisa interessante e relevante só dando um Google, lógico que tem que filtra muita coisa que é só porcaria, mas tem blogs, sites, páginas no face, grupos. Vc que não procurou direito, ou está querendo fazer sensacionalismo.
      Outro detalhe com muita certeza vc entrou em um site monitorado por hackers, por isso do aviso no seu email, e o resto pura imaginação. Tenha certeza tanto os seguidores quanto Satan ou qualquer outra entidade tem mais o que fazer do que ficar assustando alguém que é curioso.
      Bjus
      Ps: não sou satanista mas tenho amigos então sei um pouco do que falo.

      Excluir