Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

OS BONECOS QUE ASSUSTARAM GERAÇÕES ANTIGAS


VILÃO DA PIXAR

Em 1960, 10% das crianças dos EUA sofriam de insônia e paralisia do sono, segundo um estudo da Universidade de Minnesota. Logo, espalhou-se a lenda de que a causa da insônia era um chimpanzé mecânico que ligava sozinho de madrugada e batia pratos. A fama perturbadora  rendeu 30 aparições em séries e filmes, um conto de Stephen King e uma participação em Toy Story 3

VIROU FILME

Na Flórida no século 19, Robert Otto ganhou um boneco marinheiro. Logo passou a acordar aos gritos, cercados por bichos de pelúcia mutilados. Mesmo assim, guardou o objeto até morrer velhinho. A família que ocupou a casa depois, manteve o brinquedo, que passou a assombrá-la. Tanto terror inspirou o boneco mais encapetado do Cinema: Chucky.


ANNABELLE

Em 1970, nos Estados Unidos, as amigas Donna e Angie batizaram sua boneca Raggedy Ann de Annabelle. Logo notaram que ela aparecia pelos cantos e que avia sangue perto dela. Agentes paranormais foram chamados e a levaram a um padre exorcista. Trancafiada em um museu, ela apareceu em pegadinhas de TV e nos filmes da Série Invocação do Mal.

Essa foto acima, que você vê, é uma réplica vendida aqui no Brasil, eu jamais compraria nem uma réplica (riso).


HELLO KITIY

Em 1974, só um milagre salvaria a filha da japonesa Yuko Shimizu de um câncer na boca. Uma lenda disse que ela sobreviveu, graças um pacto que fez ao diabo. Por isso, Yuko criou Hello Kitty sem boca. A designer nega e diz que a boneca não tem boca, porque fala com o CORAÇÃO!
E algumas versões dela, não pega fogo. A fabricante alega ser medida de segurança.

Com certeza quem inventou isso tinha inveja da Designer, e queria destruir o sucesso que a fofura da Hello Kitty faz, tantos nos adultos, como nas crianças. (riso).

Que saber mais? clica aqui e veja a matéria das outras bonecas de terror. http://mundoestranho.abril.com.br/materia/os-bonecos-mais-assustadores-de-todos-os-tempos


TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL DO YOUTUBE

CURTE MINHA FAN PAGE

MEU BLOG OFICIAL

ME SIGAM NO TWITTER



Nenhum comentário:

Postar um comentário