Translate

sábado, 19 de dezembro de 2015

VALERIA LUKYANOVA, VIRA ATRIZ DE HOLLYWOOD


Valeria Lukyanova, dedicou boa parte de sua vida a esculpi o corpo e chegar ao mais próximo possível ao da boneca Barbie. Agora ela terá a oportunidade de encarnar o brinquedo em Hollywood. As informações são do Portal "Daily Star".


Aos 29 anos, a ucraniana roda cenas para a Tinseltown Productions e, no longa-metragem, interpreta uma versão viva de um brinquedo de plástico que tenta assassinar oito alienígena invasores. A obra ainda não tem nome.


Antes de ser escalada para o filme, Valeria já tinha se aproximado de um dos principais assuntos do longa.


A modelo contou em uma entrevista que pode falar com extraterrestres e já teve experiência sobrenaturais.


Apesar do físico nas medidas exatas da boneca, a atriz conta que, a exceção dos implantes de silicone, não fez cirurgia plásticas. (me engana que eu gosto).

BOYS AND GIRLS THAT BE MOISTURE AT HOME. CLICK ON "LEGEND" NO VIDEO CORNER, DC.


TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL

CURTE MINHA FAN PAGE

MEU BLOG OFICIAL

ME SIGAM NO TWITTER





Nenhum comentário:

Postar um comentário