Translate

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

# 2 MALDIÇÃO DE MISS,MORTE! PARTE 2


GIUSY RANUCCI

Giusy Ranucci, 22 anos, é outra miss (miss Fano, na Itália) que morreu subitamente.


Mas dessa vez não ouve violência, Giusy morreu de forma misteriosa, após um passeio com o namorado dela.


Apesar do mistério, os médicos suspeitam que o óbito pode ter sido causado por causas naturais, Giusy sentiu dores no peito um pouco antes do passeio, e teve que se levada as pressas para o hospital.


Nenhuma lesão foi encontrada no corpo da miss, e a polícia investiga rotina dela na noite anterior a morte.


Ela saiu com amigos e o namorado e provavelmente bebeu ou utilizou drogas, o que pode ter agravado o problema de saúde dela.


Já foram divulgado o laudo da morte dela, causas naturais.

TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI

INSCREVA-SE EM MEU CANAL

MEU BLOG OFICIAL

CURTE MINHA FAN PAGE

SIGAM-ME MEU TWITTER








Nenhum comentário:

Postar um comentário