Translate

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

# 2 MULHERES QUE NASCERAM HOMENS, PARTE 2


CARMEN CARRERA

Carmen é modelo, atriz, esposa e mulher transexual, ela está em muitos papéis. Carmen ficou famosa no VH1 reality show da "Arrancada" de RuPaul, ela foi apresentada como HOMEM, ela se tornou a primeira transexual a competir nesse programa.


Esta é a foto dele como homem.


Ela sonhava em se tornar modelo, e conseguiu realizar seus sonhos.


Se tornou a primeira transexual de Victoria.


A convite da VH1, ela e seu marido Adrian Torres, está aparecendo na sexta temporada do Reality show "Terapia de casais com Dr. Jenn".


Ela é casada a 8 anos.


Carmen e o marido são infiéis um com o outro.


Os dois estão nesse Reality, para superar o casamento.


Ela disse em entrevista, que decidiu se expor na TV para ajudar quem está passando crise no casamento, ou namoro.


Carmen disse em entrevista, que as pessoas estão equivocadas em relação homossexuais: "Nós não estamos interessados em homossexuais, isso é um grande equívoco. Isso é que muitas pessoas pensam".


"Se você acha que fico atraído por homens gays ou eles são atraído por mim, ou se você acha que, se eu estou em um relacionamento com um homem, então ele é gay, isso significa que você me vê como homem, não como mulher." Disse.


INSCREVA-SE EM MEU CANAL















2 comentários:

  1. Que linda é uma bela mulher, tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir