Translate

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

# 4 MULHERES QUE NASCERAM HOMENS, PARTE 4


AMELIA MALTEPE

A jovem modelo transexual no total mais de 70 mil, 15 mil para ter seios, que lhe permitiu ter um seios dos seus sonhos.


Amélia fez administração de Empresa, é uma jovem canadense de 29 anos, que tem um relacionamento com seu Personal Trainer Charles Dubuc.


Essa foto acima é Amélia, quando ainda era homem.

Amelia nasceu em Bangladesh como um homem, e foi batizado com o nome de Adesh.


"Eu sempre senti que estava em um corpo errado." Disse.


A família de Amelia era muito religiosa e não aceitava a sua condição de mulher.


"A ideia de mudar de sexo, nunca foi uma opção."


Em 2009 ela se mudou para o Canadá para estudar, e viu seus olhos abrir-se para um novo mundo de possibilidades.


"Foi a primeira vez que percebi que eu poderia usar a medicina e cirurgia para mudar de SEXO."


"Foi um tempo maravilhoso e senti que poderia ser a pessoa que sempre fui por dentro...MULHER!"


O sonho dela era participar do Miss Mundo.


Ela se inspirou na modelo canadense Jenna TalacKova, transexual que ganhou uma batalha judicial, que a permitiu competi no Miss Universo Canadá.


"Nunca fui homem, no meu coração sempre fui mulher." Disse.


Mais Post?

Share  / Compartilhe: Facebook, Twitter, Pinterest,

TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário