Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

# 6 MULHERES QUE NASCERAM HOMENS, PARTE 6


INES RAU

A modelo Ines Rau, ficou conhecida no mundo todo, por ser da geração, o mesmo do sérvio Top Andrej Pejic, que se tornou seu melhor amigo.


Pela primeira vez ela abriu sua vida particular, e sobre como é ser uma Top entre as mulheres, que na verdade nasceu um menino.


"Meu maior sonho ainda pequeno, era ser uma princesa, e uma estrela do Rock." Disse para a revista Oyster.


Disse mais na entrevista: "Acho que, sendo uma modelo, consegui juntar perfeitamente ambas as coisas!".


Ines que posou completamente nua para a revista Oyster, afirmou nunca te tido problemas com o corpo.


Ela disse ainda na entrevista: "Sempre amei ver cada parte de mim e ficar sem roupa, mesmo antes da transição."


A modelo já posou para a Playboy simbolizando a seção Evolution, fez a transição de mudança de sexo entre 16 e 18 anos.


"Em Paris, minha cidade natal, se refere a mim como 'Cinderela do nosso tempo' por causa da minha origem humilde e pobre."
ENTRA NA MINHA COMUNIDADE, DIVULGA SEU CANAL E BLOG

ENTER IN MY COMMUNITY, AND SPREAD YOUR CHANNEL BLOG

Quer ver mais Post?

TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

SHARE  / COMPARTILHE: Facebook, Pinterest, Twitter, Google+








Um comentário: