Translate

domingo, 24 de janeiro de 2016

A POLÊMICA DO LIVRO E HOSPITAL QUASE MORTE


ANDRESSA URACH


Andressa disse que gastou mais de 1 milhão de reais (260 mil Euro) em 14 operações ao longo de 4 anos.


No lançamento do livro, Vanessa disse que sua primeira relação foi com seu próprio irmão-"Quando fiz 15 anos, passei o dia com meu pai e com meu irmão, filho do casamento do meu pai com outra mulher. Eu e ele estava em uma festa, bebemos muito e tivemos relação." Conta.


No livro polêmico, ela revelou também, que atingiu o orgasmo com um cachorro lambendo suas parte íntimas.


O irmão de Vanessa está indignado, até porque o pai dela tem mais irmãos de mães diferentes, o irmão acusa o pai e filha de querer ter sucesso a todo custo.


O livro de Andressa, não trás apenas parte de seu passado regado a prostituição, drogas e bizarrice e busca pela fama.


Mas está mexendo com o ânimos dos parentes da loira, que decidiu abrir as páginas de uma história recheada de polêmicas.


Vanessa também revelou ter tido noite de sexo com o jogador Cristiano Ronaldo.


Os parentes estão revoltado, antes de Andressa publicar o livro, ela ligou para o pai e disse "Pai vem uma bomba"


RELEMBRANDO A HISTÓRIA DO HOSPITAL


Andressa tem vergonha de mostrar as perna, ela disse "punida pela vaidade estúpida". Andressa tem vergonha das cicatrizes deixada em suas pernas, causada pela cirurgia de retirada do Hidrogel.


Andressa avia saído do hospital, em janeiro do ano passado e tinha voltado porque estava sentido dores nas pernas.
Ela tinha inflamação nos pontos e sangramento, teve que refazer a cirurgia novamente.


É Andressa, esse é o preço da vaidade extrema.

EVERY DAY IS NEW POST AS 11 HOURS, COME BACK TOMORROW AND HELP ME SHARING

TODOS OS DIAS TEM POST NOVO AS 11 HORAS, VOLTE AMANHÃ E ME AJUDA COMPARTILHANDO

ทุกวันใหม่โพสต์เป็น 11 ชั่วโมงกลับมาในวันพรุ่งนี้และช่วยฉันแบ่งปัน

КАЖДЫЙ ДЕНЬ НОВОГО пост 11 часов, приходите завтра и помочь мне ОБМЕН

هر روز است POST جدید را به عنوان 11 ساعت، دوباره فردا و کمک به من به اشتراک گذاری

Ogni giorno è NUOVO POSTO DI 11 ORE, torna domani e mi aiuta CONDIVISIONE

MY FACE swelled WITH MASK

MEU ROSTO INCHOU COM MÁSCARA

ENTER IN MY COMMUNITY AND RECEIVE POST NEW EVERY DAY











Nenhum comentário:

Postar um comentário