Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JENNIFER LAWRENCE É ELOGIADA PELO FILME "TRAPAÇA"

(GOOGLE TRANSLATOR UP)

O longa "Trapaça", do diretor David O. Russell, é esperado no Brasil, e uma das cenas mais aguardada é o beijo gay entre Jennifer Lawrence e Amy Adams.


Em uma entrevista a atriz falou das críticas do beijo gay, mas Amy disse que a Jennifer fez um ótimo trabalho e que tem lábios macios.


FOTOS VAZADAS POR UM HACKER


Em outubro de 2014, Jennifer Lawrence virou notícias não por causa do filme Jogos Vorazes, nem sobre seu affair com Chris Martin do Codplay.


Um ano depois , a intérprete de Katniss contou á revista Vogue que sofreu bastante com o vazamento das fotos.


"Foi apenas dor e nenhum ganho. Mas eu não penso sobre isso a não ser que alguém toque nesse assunto. Você me viu nua?", perguntou a atriz para o reporter.



Quem a ajudou a superar o trauma foi Pippi, a cachorra de estimação que ganhou de presente de sua mãe.


"Eu estava chorando e Pippi pulou no meu colo e começou a lamber minhas lágrimas e eu não consegui me separar dela por horas. Claro que sabia que essa cachorrinha seria minha."


A atriz, que está solteira desde o fim do romance com o vocalista do Codplay, gosta de relaxar tomando uma boa taça de vinho.


Ela disse que adora ficar com amigos, beber vinho, conversar


"Tenho muitos amigos que moram perto, graças a Deus"


"Eu fiz amizade com Mila Kunis e Ashton Kutcher, que ficam duas portas para baixo."


"Eles são ótimos, eu vou pra casa deles sem ser convidada, eles provavelmente estão cansados de mim".

POST NEW EVERY DAY, COME BACK TOMORROW

POST NOVO???















Nenhum comentário:

Postar um comentário