Translate

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

KATE MOSS A SUPERMODELO, POSA NA PLAYBOY

( Google Translator up)
KATE MOSS

Kate Moss, nasceu em 1974 é uma Supermodelo Britânica. Foi capa da Vogue mais de 30 vezes e a Playboy convidou para ser capa da edição deles. (as fotos vazaram).


Kate tem 25 anos de carreira. 
Segundo a revista Forbs Kate Moss foi, em 2006 a segunda modelo mais bem paga do mundo,


com ganhos em 9 milhões de dólares. Em 2007, 2008 e 2009 foi a terceira mais bem paga, com ganhos estimados 7, 5, 8, 5 e e nove milhões.


ANTES DA FAMA

Kate Moss nasceu em Londres. Ela estudou na escola Ridgeway Primary Scool. Nunca se destacou pelo seu desempenho acadêmico, embora fosse muit boa em desporto. De acordo com o livro "Addicted to love: Kate Moss", Moss tinha notas baixas nas demais matérias escolares.


Kate Moss foi descoberta aos 14 anos por Sarah Doukas, em 1988, no Aeroporto Internacional Johh F. Kennedy, na cidade de Nova Iorque, depois de uma viagem ás Bhamas.


A carreira de Moss começou quando Corinne Day tirou fotos suas em preto e branco para a revista Britânica "The Face" quando tinha 15 anos, e as fotos foram intituladas como "O terceiro amor".


Então Moss transformou-se numa antimodelo dos anos 90, comparada a supermodelos de sucesso da época, como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, que eram conhecidas por serem altas e terem corpo curvilíneos.


Fez muito sucesso no mundo da moda e até perfume com seu nome saiu. 


Kate Moss ficou na oitava posição na eleição da revista Celebrity Sleuths, das 25 "mais sexies do mundo" de 2004, oitava na eleição da revista Maxims


"50 mulheres mais xexies de 1999" e 22 na eleição da Revista FHT das 100 mulheres mais sexies de 1995. A revista masculina Arena nomeou Moss como sua modelo mais sexy em sua cento e cinquenta edição.

EVERY DAY IS THE NEW POST 11 TIME, COME BACK TOMORROW

Todos os dias tem Post novo, volte amanhã as 11 horas

毎日が新しいポスト11時間であり、明日戻ってきます

ทุกวันเป็นใหม่โพสต์ 11 เวลากลับมาในวันพรุ่งนี้

Каждый день новой должности 11 ВРЕМЯ, приходите завтра

Post novo?

TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

ENTER IN MY COMMUNITY AND RECEIVE POST NEW EVERY DAY












Nenhum comentário:

Postar um comentário