Translate

domingo, 3 de janeiro de 2016

# MULHERES QUE NASCERAM HOMENS, PARTE 1




THALITA ZAMPIROLLI

Ela clareou os dentes, afinou a cintura, e mexeu nas sobrancelhas, para ser uma funkeira.


Nessa foto acima, ela tem a foto antes e depois da cintura fina.
A transexual de 23 anos, que ficou famosa depois de ser clicada com o jogador Romário, sempre trabalhou como modelo, mas começou da uma guinada na vida em 2015. Ela agora quer ser Funkeira.
Thalita gastou 30 mil em estéticas, fez cirurgia no nariz, ela também aderiu os cabelos loiros, mas nasceu com cabelo castanho. Ela estava pesando 69 quilos, investiu pesado na malhação e agora está com 64 quilos. 

Thalita mulher

Thalita homem




Investiu em bailarinos, "Tudo o que fiz na vida fiz com amor, e dou sempre o melhor de mim". Thalita disse que os custos são alto, mas vai valer a pena conquistar seus sonhos.


"Minha vida nunca foi fácil. Desde criança sofri muito preconceito na escola, quando passava pelos corredores da escola, zombavam de mim. Da adolescência não foi diferente. Os comentários sempre surgiam, precisava manter a serenidade e seguir em frente."


"Fiquei conhecida nacionalmente, a crítica caiu em peso em mim e sofri um forte preconceito."


"Mas as coisas começaram a mudar no momento que comecei a aparecer na maioria dos programas de TV Brasileira, em sites e em jornais".


"Dessa forma consegui mostrar para o Brasil quem era a Thalita de verdade: uma mulher simples, cheia de sonhos e com muita vontade de construir uma carreira de sucesso".


"Não posso dizer que estou totalmente livre. Ainda existe muitas pessoas maldosas que usam principalmente as redes sociais para destilar seu veneno".


"Mas graças a Deus, tenho uma família maravilhosa e sou cercado por verdadeiros amigos que nunca me abandona nessas horas". Disse ela.

TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

INSCREVA-SE EM MEU CANAL

MEU BLOG OFICIAL

CURTE MINHA FAN PAGE

ME SIGAM NO TWITTER

















Nenhum comentário:

Postar um comentário