Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

THALITA ZAMPIROLLI A TRANSEXUAL VIRA FUNKEIRA


Thalita Zampirolli, virou funkeira.


A modelo apostou no Hit no Quadradim para poder começar sua trajetória como cantora.


"Ser cantora é um novo desafio na minha vida e como todo desafio não é fácil."


"Mas, tenho muita fé que será um grande sucesso, porque quando trabalhamos de forma honesta e sem pisar nas pessoas, colhemos um bom fruto."


"Tudo que fiz na vida até hoje, procurei dá o meu melhor e com esse novo desafio não será diferente."


"Temos ensaiado bastante, tenho um professor de canto ao meu lado, um DJ dedicado, bailarinos lindos e super competentes, figurinista e uma equipe de produção muito competente."


Thalita também fez uma cirurgia para afinar mais a cintura.


Thalita disse que para manter a Banda é muito caro e tem custo alto.


"Mas, estou trabalhando muito e mega focada nesse projeto."


Ela disse que será uma cantora do povo Brasileiro.

No meu blog tem Post todos os dias, me visita amanhã

On my blog I have Post every day, visit me tomorrow

Quer mais Post?

Te convido a participar da minha Comunidade











Um comentário: