Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CHARLIZE THERON NÃO FOI INDICADA DO FILME MAD MAX

(GOOGLE TRANSLATOR UP)
CHARLIZE THERON

Mad Max: Estrada da Fúria está indicada em dez categorias, mas Charlize que é a alma do filme e apresenta uma atuação impressionante, não foi indicada. 


Ela já ganhou o prêmio de melhor atriz no Oscar por Monster: Desejo assassino, em 2004 e foi indicada por Terra Fria, 2006.


Com uma das performances que mais chamaram atenção em 2015, ela já tornou a personagem Furiosa icônica e merecia está entre as indicadas.


Charlize Theron, é uma atriz, produtora e ex-modelo sul-africana com cidadania americana.


Ficou conhecida no final de 1990, após seu papel nos filmes Contrato de risco, Poderoso Joe, O advogado do diabo e Regras da vida.


Recebeu muitos elogios e críticas, e o Oscar de melhor atriz da Serial Killer "Aileen Wuornos" no filme Monster-Desejo assassino, assim se tornou a primeira atriz sul-africana a ganhar um Oscar nessa categoria.


Também recebeu uma indicação ao Oscar por seu desempenho no filme Terra Fria e também fez um papel de Bruxa em Branca de Neve e o caçador.


No final de 2008 foi convidada para ser a mensageira da paz das Nações Unidas, pelo secretário Geral da ONU, Ban Ki-Moo.


Charlize Theron, começou como modelo aos 16 anos, quando ganhou um Concurso local, o que a fez ir para os Estados Unidos.


Mas ela não gostava da carreira de modelo, e tentou a sorte como dançarina, mas uma lesão no joelho impediu-a de continuar.


Foi quando Gerda, sua mãe, comprou uma passagem para com destino a Los Angeles, para que tentasse a carreira de atriz.


Sem obter sucesso, Charlize foi ao banco descontar o cheque, mas descobriu que não podia descontar, por ser tratado de outro estado, Charlize fez maior escândalo no Banco. e acabou chamando atenção de um Agente. Pouco tempo depois ela estreava um filme B. sem fala, e assim começa sua carreira.


Apareceu na edição de maio de 1999 da revista Palyboy imagens pictóricas.


Charlize depois alegou que as imagens dela nua não foram destinadas a publicação e apareceram na revista contra sua vontade. 

TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

POST NOVO???
















Nenhum comentário:

Postar um comentário