Translate

terça-feira, 8 de maio de 2018

Conceive Plus como usar para engravidar

(Google Translator UP)

Muitas mulheres relataram que antes tentava engravidar e nunca conseguia, muitas a mais de 7 anos e quando usou o produto elas conseguiram, umas em dois ciclos, outras em 5 ciclos e outras no primeiro ciclo usando os produtos. Veja o relato de 3 mulheres.

"Tentava engravidar a mais de 2 anos e meio e várias frustrações e muitas consultas, tinha tropa elevada e um PH ácido que acabava com os espermatozóides, e ainda com pequeno mioma subseroso, mas nada que me impedia de engravidar segundo minha ginecologista, então pesquisando como baixar a acidez, fiz o tal  banho bicabornato várias vezes e nada aconteceu, então comprei sabonete que equilibra o PH e nada, e futucando o Dotor Google vi o Conceive Plus e disse: "Porque não tentar isso? Já fiz de tudo e nunca consegui engravidar." Então comprei em uma loja internacional e usei sem crê que conseguiria, coicidentemente, usei o Conceive Plus e no meu segundo Ciclo consegui engravidar, meu sonho foi realizado e passei para minha tia usar, já que estava cheio ainda."


"Meu nome é Maria e tinha ovário polícistico, eu fiz tratamento e falaram para mim que esse Conceive Plus em meu caso não adiantaria, então desisti de comprar ele, mas eu comecei um tratamento e usava teste de ovulação para saber o dia que estava ovulando o que era difícil para quem tem essa doença, então me animei e arrisquei comprar mesmo sabendo que poderia não funcionar, assim comprei, e no dia da minha ovulação e olha, foi dois meses para eu consegui captar minha ovulação, usei exatamente no dia da minha ovulação o Conceive Plus e continuei minha vida, depois de uma semana comecei a sentir uma cólica insuportável e pensei..."Não consegui". Fiquei uma semana com cólicas e com um enjoo muito forte e só, então como meu ciclo era desregulado, não sabia o dia da minha monstra, de madrugada a dor aumentou e achei, "agora é a monstra", fui ao banheiro e nada, e mais três dias se passaram sentir forte dor nos seios, coisa que nunca senti e desconfiei, nunca tinha sentido dor nos seios no dia da monstra, só cólicas. Fiz o teste de gravidez assim que meu marido foi na casa do pai dele. Eu quase desmaiei quando vi dois risco forte, coisa que nunca vi nem a linha clarinha. Assim que meu marido chegou corri e abracei ele, pois o sonho dele era ser pai e mostrei a ele o teste e choramos junto, fizemos o Beta e deu 88,09 mui/ml foi a maior alegria da nossas vidas vida. Hoje estou grávida de 6 meses de um lindo menino Pedro"


"Eu tentava engravidar a 5 meses e meio e quando comprei o conceive Plus e usei, no primeiro mês de uso engravidei, eu e meu namorado ficamos muito felizes e com um mês de gravidez ele me pediu em casamento e aí finalmente tenho minha família, namoro ele já a 7 anos e nunca moramos juntos, mas depois do presente, estamos mais unidos do que nunca."


COMO ENGRAVIDAR RÁPIDO


O Conceive Plus não é um milagre, mas pode ajuda a muitas mulheres, claro que ele não age sozinho, tem que ir ao médico ver seu problema e aí tentar com esse produto. O conceive Plus não é igual a outros lubrificantes, pois os outros comuns a base de água impede e mata os espermas. O conceive Plus ao contrário tem as vitaminas necessária e ajuda aquelas mulheres e homens com esperma pouca motilidade e velocidade a chegar mais perto das trompas, veja os benefícios do produto.


*Seguro para o desenvolvimento de espermas e embriões
*PH e eletrólito balanceados
*Contém íons de magnésio e cálcio
*Ajuda na fertilização de forma natural
*O conceive Plus não mata os espermas e nem interfere na funções dos espermas

Para o produto ser eficaz coloque na parte íntima e espera por 15 minutos o produto espalhar antes de ter relações, e depois do ato, fica deitada de lado por no máximo 50 minutos ou uma hora e depois se levante.
SEUS SONHOS COM QUARTO DO SEU BEBÊ





Meu canal no YouTube Clica Aqui

11 comentários:

  1. Que lindos os depoimentos amiga, esse produto deve ser muito bom mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei os relatos!
    Uma ótima opção para as tentantes.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelia,

    Gostei de conhecer esse produto, mas infelizmente entrei na menopausa precoce e não posso engravidar.. mas, fiquei com uma pontinha de esperança no começo do post, mas não tenho óvulos. /:

    Desejo boa sorte!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor, mas pode ter óvulo de outra pessoa flor

      Excluir
  5. product looks great dear thanks for sharing & best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  6. Adorei os relatos.
    Gostei de conhecer o produto.
    Ótima opção, parece ser muito bom.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seu conteúdo é muito bom, continue assim, existe um produto milagrosos que já ajudou centenas de mulheres a engravidar é reconhecido mundialmente e é recomendado por especialistas, dá um olhada nesse vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=p-6cXuFesXo&t

    ResponderExcluir
  8. sou esposa de Samuel adorei saber sobre esse produto tão maravilhoso e isso ai pessoal e pedir a Deus e correr atrás boa sorte a todas.

    ResponderExcluir