Translate

domingo, 1 de setembro de 2019

Como Engravidar rápido

(Google translator up)

COMO ENGRAVIDAR RÁPIDO

Quando você acabar de ler todo o Artigo e também ver o VÍDEO abaixo volte aqui e Clica no Link que leva você para ler sobre as Vitaminas da Conceive Plus CLICA AQUI 
Inclusive foi com essas VITAMINAS que eu ENGRAVIDEI depois de 2 ANOS E 3 MESES tentando ENGRAVIDAR e consegui, perdi o bebê e estou novamente fazendo a mesma ESTRATÉGIA que fiz antes.

No mês de Fevereiro já cansada de tomar vitaminas que não funcionou nem para mim nem para o marido, fui pesquisar vitaminas que realmente ajudava, meninas por favor não é propaganda, bem que a marca podia me patrocinar, mas comprei com meu Dinheiro. Como disse fui na internet e procurei, fiquei o dia todo pesquisando até achar o site e ver que a Conceive Plus lançou novas vitaminas, como disse depois volta lá para o topo do artigo e clica no link para ler todos os benefícios que essa vitamina tem, incrivelmente dos homens são POTENTES. Mostrei o marido e ele não queria comprar, eu surtei e aí ele comprou, por mais que seu marido está bem, fez exames e tudo, é bom reforçar com vitaminas em casa. 
Quando o produto chegou em casa no mês de Fevereiro de 2019 começamos a tomar, eu não imaginava que ia engravidar rápido, achava que ia tomar por meses até engravidar.
Minha estratégia foi a seguinte: De manhã tomava em jejum Uxi amarelo e Unha de gato, meia hora depois café da manhã e a vitamina, tomei o uxi amarelo e unha de gato por 6 dias, começando no dia da minha menstruação, se você tem ciclo curto sugiro tomar até sua menstruação acabar.
As 3 horas café da tarde Ômega 3.
A noite na hora de dormir outra vitamina.
Marido tomava vitaminas de manhã e outro a noite na hora de dormir porque fortalece os espermatozóide enquanto dorme.
Use teste de ovulação e não APLICATIVOS, porque aplicativos erra o dia da sua ovulação, pode acertar na sua menstruação mas não na ovulação, nosso corpo trabalha quando e como quer e não no automático, lembre-se que nosso corpo não é uma máquina. Se eu fosse depender de aplicativos não engravidava.
Namore dia sim outro não e quando chegar no dia da sua ovulação NAMORE TRÊS DIAS SEGUIDOS.
Procure um médico, faça exames antes de tentar esse método.
DOIS VÍDEOS COMO ENGRAVIDAR DE MENINO E DE MENINA 1,2
1

2

INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário