Translate

domingo, 15 de maio de 2016

COMO FAZER BEBÊ REBORN, PASSO A PASSO


Você vai aprender nesses vídeos abaixo, como fazer o passo a passo a boneca que se parece humana.

COMO FAZER BEBÊ REBORN


Você vai aprender em vídeo aqui o passo a passo como fazer a boneca.
                        Passo 1 Bebê Reborn


2-Como transformar em réplica bebê reborn



3-Corpo de boneca normal desmontado



4-Como pintar o corpo



5- Pintando as pernas e mais...



6- Como implantar cabelo na bebê Reborn



7-Montar a boneca e finalizar



Coloquei todos os vídeos do canal da Rejane dos Anjos aqui, para facilitar e não ficar procurando vídeo por vídeo no YouTube, se quiser conhecer melhor todos os trabalhos dessa artista, INSCREVA-SE no canal dela clicando aqui Rejane dos Anjos

Loja Virtual da Rejane, todo material que precisa

Nesse vídeo, falo como surgiu e a data que foi inventada essas bonecas. 
VIDEO WITH LEGEND

Tem também em fotos e texto o passo a passo



TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

MAIS POST SOBRE A BONECA






8 comentários:

  1. olá tudo bem?

    que interessante, adorei os vídeos e a forma como ensina beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indcarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito,vou fazer pra minha filha e te mostrar depois de pronto.
    mim add no face quero compra os material para fazer meu face é soninhabolivar@hotmail.com
    Sônia Sublimação

    ResponderExcluir
  3. Eu sou menina e estou na conta do meu pai eu amei eu vou fazer para a minha prima que ela não tem só uma prima minha e eu a minha outra nao tomare que ela goste

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu nome e Dalva eu quero comprar o kiti pra transformar a boneca da minha neta e dar de surpresa pra ela me manda o endereço por favor quero implantar o cabelos também

    ResponderExcluir
  5. Eu vou precisar de tudo tintas cabelos olhos agulha para o implante e a colo para fixar

    ResponderExcluir