Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Quero Pix Paga? Esse Aplicativo...

 



                                        QUERO PIX ESSE APLICATIVO...

Eu já jogava ele algum tempo, muitos aplicativos já joguei confesso, e pagam a primeira vez e depois nunca mais.

Então fiquei jogando algum tempo nesse aplicativo e até deixei um comentário lá no Google Play. Joguei por quatro vezes e as quatro vezes eles me pagaram rápido no meu pix, então, sim pagam certo e para chegar nos pontos também é bem rápido e o pagamento também, abaixo a prova de pagamento.

Eu apaguei o nome porque não é bom sem permissão, mas de resto caiu na minha conta realmente como vê no print que tirei, e no meu canal do YouTube Marcelia Nascimento, basta pesquisar que acharás, tem outros aplicativos que até hoje me pagam via Paypal.

Link para baixar o Aplicativo Clica Aqui / Click Here

Nenhum comentário:

Postar um comentário