Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Conceive Plus para Ovular e para SOP

 

MINHA HISTÓRIA

Eu comprei esses dois, para mim e marido, e, não, não tenho problema para ovular, mas a muito tempo que não sentia a dor de ovulação que sentia todo mês, gostava de senti porque sabia em que lado eu estava ovulando.
Mas aí meu marido operou do intestino por causa de câncer e fez quimioterapia por três meses. Então pensei que ele ia ficar estéril, fiquei triste.
Como eu estava gorda com 103 Kg , resolvi ir ao Endocrinologista, fui e comecei usar para emagrecer o saxenda sobre orientação médica, e ficou os suplementos guardado.

Emagreci e continuo no processo de emagrecimento, e meu marido resolveu limpar e jogar todos os remédios velhos fora e vimo que os Conceives estavam quase perdendo a validade e resolvemos tomar para não jogar dinheiro fora.
Eu quando faço caminhada é caminhada de passos largos, rápidos. Eu e meu marido tomamos, nem bem tomamos, comecei a sentir alguma coisa, não me atendei a sintomas de Gravidez e continuei com a injeção da saxenda, chás e acabei descobrindo que engravidei e já perdendo...Gravidez química.
No outro mês comecei a sentir novamente a dor de ovulação, desta vez fiquei atenta mas não engravidei. Ante e após menstruação desse mês já sei onde vou ovular, estou sentindo meus ovários trabalhando como antes e sem que lado vou ovular e graças ao Conceive Plus, e o do meu marido deve que os espermas aumentou, não fez espermograma, ele ia fazer para ver se ainda produzia por conta do quimioterapia, e se eu engravidei, mesmo sendo gravidez química, meu marido pode engravidar uma mulher, a Conceive Plus já ajudou duas vezes, conto aqui no Blog, veja outros post aqui, futuca, olha que vai achar eu falando da gravidez química com imagens pouco fortes.
INSCREVA-SE NO MEU CANAL Marcelia Nascimento @marcmarify Youtube




Nenhum comentário:

Postar um comentário