Translate

sábado, 26 de dezembro de 2015

SEREIAS REAIS ENCONTRADAS


(GOOGLE TRANSLATOR UP)

MAR DA GRONELÂNDIA

No dia 6 de Março de 2013, geólogo Marinho, Dr. Torsten Schmidt, divulgou as imagens extraordinária do que ele acredita ser uma sereia que ele capturou na câmera, durante uma de suas explorações em alto mar.

Como o Dr. Schmidt não teve apoio e nem ajuda, acabou por realizar sua própria investigação onde "levou consigo duas câmeras, em cada mergulho, para o caso de vê-la novamente,"
Comentando sobre a sua filmagem, Dr. Schmidt disse a Jon Frankel, "bem, eu olhei para ela, e sabia que estava a olhar para o rosto de outra espécies inteligentes, como nós".


MAIO DE 2013- KIRYAT YAM, ISRAEL

Kiryat Yam, é o único lugar ao mundo, onde a recompensa de um MILHÃO dólar, está em disputa para a primeira pessoa que fornecer imagens conclusivas de uma sereia real. O governo local ofereceu essa recompensa, em numerosas aparições de sereias por lá.
Supostamente tem uma sereia que aparece por lá, ao pôr do sol.
Uma das primeiras pessoas a ver a sereia foi Shlomo Cohen: "Eu  estava com os amigos quando de repente vimos uma mulher deitada na areia de uma maneira estranha. No começo eu achava que ela era apenas mais uma banhista, mas quando nos aproximamos, ela pulou na água e desapareceu. Estávamos todos em estado de choque, porque vi que ela tinha uma cauda", disse Cohen.


SEREIA DE FIJI

Essa imagem acima, é uma múmia de uma sereia de verdade
(bonita?), Não!!! prefiro a foto desenhada mais fofinha como essa aí abaixo é de fantasia, e não bota medo em ninguém. (riso).


TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:

INSCREVA-SE EM MEU CANAL

MEU BLOG OFICIAL

ME SIGAM NO TWITTER














Nenhum comentário:

Postar um comentário